Gestão Esportiva – A utilização do Marketing Esportivo como Estratégia de Negócios


Objetivo

O objetivo do curso é proporcionar ao aluno uma visão geral da importância da Gestão Esportiva, trazendo o Marketing como ferramenta fundamental para a construção das Marcas e criação de experiências com o objetivo de gerar vínculos. Capacitar os profissionais da área e interessados no assunto, com instrumentos e práticas de Gestão adequadas ao desenvolvimento do esporte.


Programa

Fundamentos de Marketing Esportivo. A utilização do Marketing como ferramenta de Negócios Esportivos. Gestão de Marcas Esportivas. Estudo de casos de sucessos e fracassos de gestão de Marketing no Esporte.


Metodologia

Aulas expositivas com uso de teorias, exemplos e cases reais e hipotéticos, participação ativa dos alunos através da exposição de exemplos, situações já ocorridas com análises e conclusões tiradas a partir dos assuntos expostos.

Saiba mais

Para mais informações sobre os cursos de extensão e inscrição, entre em contato conosco.


faf.nespe@uerj.br

+55 21 2334-0127 / 2334-0360